Cantor Renatinho, da banda Bokaloka, morre aos 48 anos após sofrer infarto durante show no Rio de Janeiro

 



O cantor Renatinho, conhecido por ser o vocalista da banda Bokaloka, morreu na tarde desta quinta-feira (5) aos 48 anos de idade após sofrer um infarto durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square, no Rio de Janeiro. De acordo com o empresário do artista, Renatinho foi internado na noite de quarta-feira (4) no Hospital Lourenço Jorge e, posteriormente, foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, onde faleceu.

Em um comunicado, a banda informou que Renatinho sofreu um "choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio" e que sua morte foi confirmada às 17h38 da quinta-feira. "A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", disse a nota.

Renatinho tinha sofrido um princípio de infarto em maio de 2022, enquanto estava em turnê pela Europa, e havia desobstruído 90% da aorta após colocar dois stents. No ano passado, ele se apresentou em 446 shows.

A banda Bokaloka foi criada há 21 anos e é conhecida por sucessos como "Duas paixões" e "Shortinho Saint-Tropez", que foram regravadas por outros artistas do gênero. Renatinho deixa para trás uma extensa lista de músicas que se tornaram verdadeiros hinos entre os fãs da música brasileira. Sua morte é uma grande perda para a cena musical do país e ele será profundamente sentido por todos aqueles que o conheceram e apreciaram sua música.

Post a Comment

Previous Post Next Post